Thursday 26 October 2017

Negociação Balanço Mbt


Negociação balanço MBT


Isto não é para iniciantes absolutos. Desculpe, mas se você é um novo comerciante, o material neste curso será muito avançado neste stage8230 ;.


A boa notícia é que para qualquer outro comerciante, temos algo bastante especial para você!


Charlie montou todas as suas idéias de negociação swing em um curso de negociação swing novo (em CD-ROM).


Você provavelmente já sabe que ele se colocou um desafio para transformar uma conta 10k em uma conta de 100k dentro de 2 anos, a fim de mostrar o que pode ser alcançado. Bem hes agora acima de 400% em pouco mais de 12 meses, então está bem na pista!


Os negócios de balanço que ele faz na conta de desafio são o que ele vai mostrar-lhe neste novo curso de troca de swing.


Abaixo está um pequeno vídeo de 4 minutos que Charlie fez para mim descrevendo o que é o curso e por que é diferente de tudo o que ele mostrou antes.


Assim, do que ele diz em seu vídeo acima, essas são as principais vantagens que ele discute;


1. Você não deve se preocupar com a perda de comércios se você é, você provavelmente está fazendo errado.


2. Você será capaz de identificar recompensa muito alta para oportunidades de risco. Charlie está atualmente em um 17: 1 comércio agora!


3. Esta é uma metodologia, não uma estratégia singular. Charlie desenvolve suas habilidades como um comerciante.


4. Você não precisa Rafa Nadals raquete de tênis!


5. Esta é a negociação swing tão perfeito para os comerciantes que detêm um emprego a tempo inteiro, bem como comerciantes em tempo integral.


Neste curso, Charlie mostra como ler corretamente o mercado usando sua metodologia MBT. Isso permite que você retomar o controle de sua negociação e comércio apenas quando você se sentir confortável.


Dentro do curso Charlie mostra-lhe;


1. As perguntas chaves que você necessita respondidas para assegurar-se de que você negociará consistentemente rentável.


2. Charlies princípios de negociação bem sucedida.


3. O número um parte mais importante da negociação.


4. Suas configurações e metodologia é onde você vê-lo trazer tudo junto.


5. O truque de obter esses recompensa enorme para riscos comércios que não só pode fazer o seu mês, mas o seu quarto!


6. Os controles de risco que significam que você não tem que ter stop loss de centenas de pips. No mercado atual, a maioria dos comércios tem paradas de menos de 50 pips.


7. O MBT pode ser aplicado a qualquer mercado, não apenas Forex.


8. Os negócios podem ser setup usando ordens assim que você não necessita estar na frente de sua tela para executar.


9. A estratégia de bônus para o SP no apêndice. É simples e é bom!


Tudo o que você precisa são seus próprios gráficos (não há indicadores especiais que exigem caros gráficos software) e seu tempo.


Charlie irá guiá-lo através de como você vai negociar ao usar sua metodologia. A beleza é que VOCÊ escolherá quando você quer negociar, não tendo que preocupar-se sobre faltar uma instalação.


Você não precisa negociar freqüentemente se você não quiser. A alta recompensa para riscos comércios que vêm junto vai cuidar disso! Mas se você quiser negociar freqüentemente, isso é absolutamente bom também.


Charlies vai mostrar-lhe o seu método completo para a forma como ele balanço comércios sobre o desafio conta thats acima de 400%.


Você terá uma apreciação muito mais profunda da estrutura do mercado como resultado disso e ser capaz de colocá-los corretamente no contexto correto. Então você deixa o mercado vir para você e executar.


Então, qual é o problema?


O preço oficial é £ 1399 que é grande valor para tal um pedaço de trabalho. Temos reduzido recentemente este £ 997,00 que é ainda melhor valor.


Clique para comprar agora


Na parte traseira deste, Charlie fará um webinar da continuação em 28o maio para você. Neste, ele vai fazer uma corrida ao vivo através de mais fará um novo webinar em 10 semanas, onde ele vai repetir o processo novamente.


Então você vai receber o curso em CD-ROM com todo o material e principais recursos mencionados acima mais ter a chance de ver Charlie passando por tudo em dois webinars de acompanhamento ao vivo. Você sabe como ele gosta de falar, então você definitivamente vai ter um monte de material nesses!


Clique para comprar agora


8220, eu comprei e estudei tanto o MBT e cursos de troca de dia.


Embora eu comprei os cursos bastante recentemente (eu tenho trocado 3 anos, quando o tempo vai permitir que eu executar uma empresa), tenho notado que a metodologia da MBT, juntamente com as estratégias de negociação dia e as explicações claras concisas de análise tem me ajudado a encontrar o Peça final do quebra-cabeça, por assim dizer, e um aumento notável em pips e consistência de ganhar comércios tem sido o resultado e esperamos que continuará a fazê-lo.8221;


8220; Algumas chamadas grandes de você através do webinar MBT e atualizações de vídeo subseqüentes esta última semana ou assim. Tenho a dizer com a direção da libra e Dow no saco (de você) Eu tenho limpo as últimas duas semanas, ganhos excelentes via trades dia e MBT metodologia. Sinta-se muito feliz.


8220, Olá Charlie. Só queria que você saiba que depois que eu terminei o curso MBT, finalmente abriu meus olhos para as partes que faltam. Eu tenho negociado com uma atitude confortável a última semana, embora eu tive meus perdedores, eles não me chatearam. Eu sei que ainda há um longo prazo. Mas estou mais de 100% de retorno nos últimos 2 meses. Usando o seu jogo de banda, combinado com Swing trading. Eu tive alguns comércios surpreendentes 1:10. E muito poucos perdedores (prob um pouco de sorte), mas a parte mais importante é que agora entendo que os perdedores são apenas parte do jogo, e eu não me sinto mal quando eles vêm. Acabei de redefinir, e começar de novo. Este é apenas um obrigado! E manter o bom trabalho.8221;


8220; Não há dúvida em minha mente que aprender a negociar é um dos desafios mais difíceis de definir a si mesmo, se não era para os produtos e apoio da equipe na Ezeetrader e colegas na sala de negociação ao vivo Im certeza da busca do meu objetivo Há muito tempo estava perdido. Tenho encontrado muitos de seus produtos para ser extremamente útil, sempre dando-me uma nova perspectiva em aspectos técnicos e fisiológicos dos mercados. MBT não é diferente, o seu uso de quadros de tempo múltiplos permite-me analisar rapidamente a ação de preço e mais importante mantém-me fora dos comércios eu teria tomado de outra forma. Trading para mim é sobre gestão de risco, MBT me permitiu analisar rapidamente o risco potencial / recompensa de um conjunto que me permite facilmente absorver perder negócios e vencedores, em geral, tem me dando a confiança para empurrar a minha negociação para o próximo nível .8221;


8220; Eu gostei do webinar MBT e estou muito ansioso para o próximo


Foi bom assistir Charlie passar pela análise, para mim isso é muito útil.


Eu senti que o MBT curso reuniu e deixou claro muito do que Charlie fala sobre na sala de negociação.


Eu fiz o comércio USD CAD e funcionou muito bem para mim.


Desde passar pelo MBT cd set eu ter tomado menos negócios e ter tomado muito mais cuidado escolhendo comércios.


A análise ea forma como você ensiná-lo nos CDs e na sala que eu acho que é excelente.


Eu sei que eu tenho uma maneira de ir ainda e com Charlie e Kyms ajuda e orientação, também a ajuda de alguns comerciantes muito bons na sala que eu sei que vou chegar lá.


Para o que vocês colocaram na sala de negociação eo que eu ganho com isso eu não posso agradecer-lhe bastante.


8220; Este conjunto de CD é sutilmente diferente do trabalho anterior de Charlies. Sim Charlie cobre algum material semelhante, mas é aplicado de uma maneira diferente. Ele refinou o que estava fazendo quando o material Finer Points foi publicado. Cada seção é, como sempre, explicada em grande detalhe, e é justo dizer que você realmente tem que passar por cada seção várias vezes para pegar todos os pequenos incômodos. Mas o mais importante, Charlie apresenta um detalhamento passo a passo de sua metodologia de negociação, aplicado neste caso para swing trading.


A seção mais importante sobre os discos para mim foi a seção sobre a ação de preço. "Preço deixa pistas atrás", uma declaração óbvia, algo que todos nós ouvimos muitos comerciantes dizer, mas até que eu passei por esses discos, eu nunca realmente consegui.


Depois de assistir o material nos discos MBT eu completamente re-vamped todos os meus gráficos e simplificado-los. A maioria dos indicadores desapareceu, e meus resultados melhoraram.


Além dos retornos consistentes que eu estou vendo com os negócios do balanço de MBT, Ive aplicou também a metodologia de Charlie às cartas intraday no YM (contrato dos futuros de Dow) de 7pm - 9pm. Tomando entradas off 5min gráficos apenas usando £ 0,5 por ponto e apenas tendo um comércio por sessão; 1 vencedor, em seguida, parar para a noite, essa conta fez 5% em 10 dias, e eu não comércio todos os dias. Os resultados não são estelares, mas são consistentes.


Os discos são todos sobre começar sua direita da análise primeiramente. Em seguida, descobrir que o comércio de baixo risco. Depois de ter feito isso basta aguardar a entrada de baixo risco, que devido à técnica de entrada, geralmente tem uma relação Risco / Recompensa muito boa. Toda a abordagem requer intervenção mínima uma vez que você está em um comércio; Apenas alguns minutos cada dia para ajustar suas paradas e tomar lucros.


8220, eu já vi o DVD através de duas vezes e estou muito feliz com MBT.


Eu sempre lutei com a idéia de análise de tempo de tempo múltiplo eo conceito de entrar em um comércio enquanto o mercado está se afastando do meu alvo nunca sentou confortavelmente na minha mente. Este curso me ajudou a entender melhor ambos com o benefício de uma recompensa muito melhor para risco!


Eu assisto (e desfrutar) cada um dos vídeos de Charlie's Friday Live Trading e sei o quão bom e consistentemente rentável suas chamadas são.


Agora eu acho que posso ver mais claro como ele consegue seu notável sucesso.


Como resultado deste curso eu também simplifiquei substancialmente meus gráficos e isso torna a análise muito mais fácil também.


Agora eu vou voltar sobre o meu Momentum Trading, Day Trading e Finer Points DVD's para ver o que eu perdi lá!


Atenciosamente,


Análise impressionante do USDJPY !!


8220; achei o MBT curso foi excelente e muito útil. Para além de gostar Charlies estilo de apresentação a forma como ele passou pela estrutura da técnica foi muito clara e muito útil. Como parte de percorrer os princípios, usando exemplos gráficos atuais realmente ajudou a reforçar as coisas. Ter um acompanhamento webinar foi ótimo e como Charlie estava trabalhando a partir de gráficos ao vivo, realmente fazer a análise sobre a mosca, lançou um monte de comentários úteis e pensamentos. É uma ótima idéia ter acompanhamento regular webinars, eles serão muito úteis para ajudar a manter-me na pista e estou ansioso para o next.8221;


Muito obrigado,


8220, eu também quero dizer novamente como incrível eu encontrei o curso MBT. Como resultado de vê-lo através de algumas vezes (e também re-assistir seus outros cursos), eu tive alguns momentos genuínos "Aha" e minha capacidade de "ler" os mercados melhorou drasticamente ao longo das últimas duas semanas!


Eu sei que eu tinha informações antes, mas o curso MBT tem ajudado muitas coisas apenas clique no lugar para mim. Recentemente minhas entradas foram fenomenais em termos de tempo, direção e preço. Eu sou muito muito grato pelo material absolutamente brilhante que você oferece!


Obrigado.


Atenciosamente,


D Griffiths


8220; O que é uma ferramenta de treinamento bem e completa que você colocou junto com negociação MBT. Este é sem dúvida o melhor investimento que fiz na minha educação comercial.


Tenho vindo a utilizar as informações para os últimos dois meses e porque você manter a estrutura e construir o treinamento, segmento por segmento posso relatar a minha conta está subindo. Eu adoro o fato de eu posso pausar voltar e verificar os meus gráficos, rever segmentos individuais várias vezes, muito útil.


Mais uma vez muito apreciar os educadores como EzeeTrader eo "investimento de tempo" que você colocou nestes disco de treinamento permitindo-me ganhar velocidade de seus muitos anos de trading.8221;


8220; Por favor, transmita a Charlie que este conjunto de discos eram exatamente o que eu precisava pessoalmente. Eu passei o último ano como um veado apanhado nos faróis, incapaz de tomar a mergulhar,


Com este MBT Swing Trading série, o quadro lógico clicado no lugar e Im de repente para cima e funcionamento.8221;

No comments:

Post a Comment