Saturday 14 October 2017

Forexite Mt4 Ea


Os títulos de todos os programas MQL4 / MQL5 publicados na seção quotCode Basequot do site MQL4munity / MQL5munity são exibidos nesta guia. A seção quotCode Basequot é um vasto armazenamento de vários programas escritos em MQL4 / MQL5. Todos os programas são exibidos como uma tabela: nome nome de um aplicativo MQL4 / MQL5. Os ícones no início das linhas exibem tipos de aplicativo Descrição a breve descrição de um programa Classifique a classificação atribuída a um programa pelos usuários de MQL4munity / MQL5munity. Data da data de publicação de um pedido na Base de Código. Para ver as informações detalhadas sobre um programa no site, clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele. Para baixar um programa, execute o comando quot Downloadquot em seu menu de contexto. O arquivo de um programa é baixado para uma subpasta do diretório / MQL4 ou / MQL5 de acordo com a categoria do programa. Por exemplo, todos os Expert Advisors são salvos na pasta / MQL5 / Experts (ou / MQL4 / Experts). Os programas MQL4 / MQL5 são automaticamente compilados após o download. Categorias de Programas Todos os programas são divididos em várias categorias que são exibidas com os ícones correspondentes: Você pode selecionar categorias a serem exibidas na guia quotCode Basequot, usando o menu de contexto. Menu de Contexto O menu de contexto desta seção permite executar os seguintes comandos: Visualizar visualizar um programa selecionado Atualizar atualizar a lista de programas Baixar download de um programa selecionado para o computador Pesquisar a execução deste comando move o foco para o campo de pesquisa e seleciona a opção De pesquisa em categorias de código base abrir o submenu de escolher as categorias de programas a serem exibidos na guia Auto Arrange habilitar / desabilitar a configuração automática do tamanho da coluna. A mesma ação pode ser executada pressionando a tecla quotAquot Grid show / hide grid para separar campos. A mesma ação pode ser executada pressionando a tecla quotGquot. Eu testei meu EA simples no testador startegy MT4. Eu observei que meu EA é demasiado bom ser verdadeiro assim que eu decidi olhar para detalhes e aqui o que eu encontrei: Meu EA testou no período de H4 wth cada opção (melhor) do TICK. 1. A EA enviou a ordem de VEND STOP em 1.6116 em 2010.01.04 00:00 da manhã com SL 1.6196 e TP 1.6035 2. A ordem foi preenchida na mesma vela (período) 3. Tester fechou uma ordem com lucro de tomada no dia seguinte ou seja, 2010.01. 05 8:00 am Muito bem, mas os registros de história mostra que cerca de 11:25 pm 2010.01.04 o qoute foi 1.6238 eo SL deve ser demitido. Você pode ver isto abaixo eu mostro aqui um período de 4 horas da história mas eu verifiquei também 1,5, 15,60 min velas na história e todo o quotsayquot o mesmo: sobre 11:25 4 Jan 2010 o preço era 1.6238. E SL devem ser acionados. Eu quero dizer que eu usei limpo MT4 com minha própria história qoutes que eu tinha importado de forexite. Eu também bloqueio MT4 de download automático de todos os dados de corretor ou metaqoutes (apenas eu didnt permitir connnect à internet). Este é apenas um exemplo, mas eu vi o mesmo comportamento antes de muitas vezes em situação diferente. Eu seria obrigado a ouvir como explicar esse comportamento. Este é apenas um exemplo, mas eu vi o mesmo comportamento antes de muitas vezes em situação diferente. Eu seria obrigado a ouvir como explicar esse comportamento. As cotações na história são preços de lance, mas Sell fecha em Ask. Por favor, verifique o valor da propagação antes do teste e verifique se faz sentido e é menor do que o diff entre os 2 preços u cotado (se o seu maior, então ele shouldnt ter fechado). MT4 Tester é bom para testar a estratégia, outs amp fora do mercado com os sinais certos, em termos de confiabilidade para o lucro, é muito buggy. Reencaminhar teste seu EA por um mês em um minuto de dados, em seguida, executar backtesting para esse mesmo mês, comparar os resultados ano. Quando você compara, se você tiver entradas exatas e lucros exatos entre backtesting e forwardtesting, então você pode assumir que para períodos de tempo mais altos seus resultados serão semelhantes e que seus resultados de EA Tester podem ser usados ​​com boa probabilidade. C0d3:. Em termos de confiabilidade para o lucro, é muito buggy. Não é. As limitações do Tester estão bem documentadas (mql5 / pt / articles / 1512). O problema é que a maioria dos usuários não conhece essas limitações. Não é buggy, é apenas limitado em precisão. . Quando você comparar, Se você tiver entradas exatas e lucros exatos entre backtesting e forwardtesting. Você nunca iria obter exatamente o mesmo, por causa das limitações mencionadas antes, mas mesmo se o testador era perfeito e não tinha limitações, ainda haveria diferenças causadas por alguns aspectos aleatórios de negociação ao vivo que são impossíveis de replicar (por exemplo, como seria O Tester sabe sobre problemas de latência, casos de sobrecarga de servidores, desconexões, etc. - todos estes afetam a negociação). Adicionando a gordons lista de características do ambiente de comércio do mundo real que testador de estratégia não consegue capturar / replicar em backtesting é a variável spread e slippage / order-requotes. MT4 Taxas Históricas - Backtest 20131208 Eu não vou atualizar / apoiar esta ferramenta: reason: Going Platform independent Going pyhon Eu parei de seguir este tópico. ÚLTIMA INFORMAÇÃO: UPDATE: 20131007 MT4 Histórico de Preços Este é um SCRIPT para Metatrade MT4: o que ajudará a produzir / converter / importar dados de taxas históricas. - Conversão de arquivos múltiplos - Conversão de arquivos CSV - Conversão de arquivos MTV - Geração de vários períodos a partir de arquivos M1 (M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1, MN1) - funciona também no estado unconnected Eu ofereço este livre da carga para qualquer um que quer (somente o arquivo. ex4) RENÚNCIA. UTILIZE-SE EM SEUS PRÓPRIOS RISCOS. Você assume a responsabilidade por todos os riscos associados. COPYRIGHT: Copyright 2011,2013 Ati Antes de relatar quaisquer erros, por favor, confira a última versão: de qualquer maneira eu não prometo a corrigir qualquer erro UPDATE: 20131007 - Upload file: sGenerateHistoryFilesATI20131003OBF. zip - Para o Período W1, MN1 - Corrigido ERROR: se usado no arquivo de origem, por exemplo 50 arquivos de uma vez (1 obtido após o arquivo processado 30. Erro: muitos arquivos abertos) - adicionado Dukascopy JForex-Default IN. CSV. Header. Formato para cópia fácil UPDATE: 20130816 - removido TimeHourShift completamente - adicionado Zero Price value filter - adicionado suporte para todos os MT4 Períodos (TimeFrame Intervalo TFI W1, MN1 também suportado) - primeiro e último Resultado barras não são escritas mais: como eles poderiam ter apenas Dados parciais se a fonte começa / termina no meio do mês, por exemplo UPDATE: 20130621 - re-uploaded: LEITME arquivo alterar UPDATE: 20130611 - atualização pequena UPDATE: 20130529 - carregado pela primeira vez sGenerateHistoryFilesATI20130816OBF. zip 62 KB 56 downloads Uploaded Aug 16, 2013 11 : 17 desculpe por não ser muito claro: por exemplo Não há grandes lacunas de tempo, não há grandes espigas erradas disponíveis tempo para alguns estender também a facilidade com que eles podem ser baixados / preparados para MT4 Ah, eu vejo, Im não realmente qualificado para responder a sua pergunta. Tenho baixado Dukascopy tick dados e dados Pepperstone, eu encontrei alguns problemas com os dados Pepperstone, onde tinha duplicado alguns registros, eu alimentado isso de volta, mas eu não sei se alguma vez consertado. Foi fácil de corrigir como eles apresentaram seus dados em pedaços de 1 mês. Eu escrevi alguns arquivos em lote para concatenar os pedaços em um arquivo e, em seguida, executou-o através de CSV2FXT. Os dados Dukascopy não apresentaram quaisquer problemas, e pelo que eu li é bastante bom em relação às lacunas. Eu encontrei este postado em outro lugar: Birt, muito obrigado por seus scripts PHP. Eu fiz alguma visualização dos dados (E / U, G / U, U / C, U / Y, U / C, A / U). Cada 8220pixel8221 representa 5 minutos de dados de carrapatos. A cor do pixel representa a diferença máxima (tempo) entre carrapatos no intervalo de 5 minutos. Quando a cor é vermelha, nenhum sinal apareceu. Você pode ver a mudança de liquidez durante dias e noites, bem como lacunas de dados. A maioria das lacunas são óbvias (xmas, dia da independência, memorial day) e outras. 20 pips um dia isnt muito pedir. Estou dando a estes dois uma tentativa - não quero passar por um lof de dor como eu realmente não se preocupar com dados de carrapato (pelo menos não no momento M5-1 é bom o suficiente para mim) O Tickstory é um livre tudo-em-um Ferramenta que não só faz o download dos dados da marca Dukascopy, mas também os processa em um FXT. Se você selecionar essa rota, você não precisará mais passar pela etapa de conversão do CSV2FXT (você ainda pode exportar um CSV e fazê-lo). O StrategyQuant Tick Data Downloader é uma aplicação que automatiza o download de dados de ticks e a criação de CSVs. It8217s livre e muito fácil de usar. Vai relatar como ele vai O dinheiro é importante, o amor é essencial. - funciona sob meu linux (vinho) - parece mostrar a data dos dados os mais adiantados disponíveis para o download - gera um arquivo de. CSV como este para AUDJPY 2007.03.30 16: 01: 15.663,95.24,95.27,4.00,19.50 2007.03.30 16: 01: 16.014,95.24,95.26,4.00,19.10 FAZIT: ambos fazem o trabalho de baixar facilmente os arquivos: mas eu prefiro para o meu propósito o Tickstory (eu preciso apenas os arquivos MST H1 final M1) talvez com filtro de fim de semana e Timeoffset em comparação com a solução M1 de FXDD-HistoricalData ou FOREXITE (forextester) - HistoricalData isso está indo muito lento muito lento e muito para baixar: FXDD a maioria dos arquivos M1 são cerca de 25MB por 5 anos - Eu terminei nem mesmo um ano com Tickstory e Têm mais de 100 MB, mas no lado positivo, eles têm um bom número de outros símbolos também. O dinheiro é importante, o amor é essencial. UPDATE: 20130529 - primeiro carregado Original Broker dados: download usando o meu outro download EA: Good History Rate Downloader EA 1. baixar todos os dados históricos M1 de: FXDD-HistóricoData FOREXTESTER (forexite) - HistoricalData DUKASCOPY - HistoricalData Eu me inscrevi para uma demonstração e Baixado com JForex Eu baixei dados de lance M1 2. Convert / PreFilter baixou dados M1 ALL (arquivos. hst e CSV) para arquivos CSV: (somente o filtro que eu uso é: b. SkipBarNoPriceChange que não é 100 MT4 comform) - usando o scrip A partir do primeiro post. - isso resultará em arquivos menores e também arquivos CSV parecem comprimir melhor do que MT4 hst arquivos 3. comprimir cada separadamente com compressão lzma (inclusive o logfile) 4. armazená-los em DVD ---- para backtesting real I Converter o M1 CSV Arquivos para os arquivos MT4 hst Períodos M1-D1: aplicar qualquer outro filtro como TimeShift ect .. - usando o script do primeiro post. O dinheiro é importante, o amor é essencial.

No comments:

Post a Comment