Friday 13 October 2017

Indicador De Média Móvel Rsi Mt4


Isso tem que ser a pesquisa mais frustrante que eu já estou procurando um indicador simples: Uma média móvel (onde o tipo pode ser selecionado: SMA, EMA, etc), juntamente com o período (também uma entrada) do RSI, o que permitiria Para você especificar o período do RSI também. Três entradas: MA TypeSMA, SMA Period7 e RSI Period13. Traçado como o RSI padrão com 20,50 e 80 níveis. Eu tenho um construtor de indicador personalizado, mas absolutamente nenhuma instrução sobre como construir um indicador fora de outro. Além disso, MT4 instruções não fazem muito sentido. Alguém pode ajudar Qualquer seria muito apreciada. Tudo é quotsimplequot quando alguém está pedindo alguém para fazê-lo para eles. E é sempre complicado quando alguém está fazendo isso para outra pessoa. Comece aqui e seu indicador quotsimplequot não levará muito tempo para fazer. Ou se você quiser uma maneira ainda mais simples, basta clicar aqui: MT4 amp MT5 Indicadores codificados para você Obrigado pela resposta Devries. Linha vermelha é o SMA de 7 períodos do RSI de 13 períodos Este indicador é RSI com uma média calculada do mesmo Você pode aprender como fazer Tomar o indicador RSI e colocar em codificação outro buffer calculado por gt iMAOnArray (RSIBuffer, 0, SignalLinePeriod , SignalLineShift, SignalLineMaMethod, i) Nós só ajudaremos se você trie algo você mesmo Se você quiser ter a versão que eu tenho Então MT4 amp MT5 Indicadores codificados para você ou entre em contato comigo pessoalmente Eu usei o código existente do indicador TDI que deriva todas as MAs de O RSI, e removeu os componentes que eu não queria, ou seja, as bandas de volatilidade e os outros MA. Eu penso que é claro que eu removi algo necessário ou não definir quotiquot apropriadamente. Ele compilado muito bem e puxado para o gráfico, mas não MA mostra-se, apenas um espaço balck com o 68, 50 e 32 níveis. Eu inicialmente recebi erros de código sobre a definição de quotiquot, que eu consegui emprestar novamente para obtê-lo para compilar. Talvez eu tenha perdido algo de vital importância para fazer este trabalho. Talvez você não se importaria de ter um olhar Realmente aprecio toda a sua ajuda até agora. Propriedade indicatorbuffers 2 property indicatorcolor1 Black property indicatorcolor2 Propriedade verde indicatorseparatewindow // --- parâmetros de entrada extern int RSIPeriod 13 // 8-25 extern int RSIPrice 0 // 0-6 externo int RSIMAPeriod 2 extern int RSIMAType 0 // 0-3 / / --- buffers double RSIBuf, MaBuf int int () IndicatorShortName (quotMA do RSIquot) SetIndexBuffer (0, RSIBuf) SetIndexBuffer (1, MaBuf) SetIndexStyle (0, DRAWNONE) SetIndexLabel (1, quotMA do RSIquot) SetLevelValue (0,50) SetLevelValue (1,68) SetLevelValue (2,32) SetLevelStyle (STYLEDOT, 1, DimGray) RSIBufi (iRSI (NULL, 0, RSIPeriod , RSIPrice, i)) MA 0 para (int xi xlti x) RSIx - i RSIBufx MA RSIBufx / RSIMAPeriod Desculpe, mas é possível. Quão significativo é realmente até a pessoa experimentando. A média móvel se adapta ao indicador que está fazendo a média. Portanto, não importa o que escala seu, ele apenas médias. Muito simples. Eu esqueci de mencionar que depois de arrastar a média móvel para o RSI (a única maneira a combinação vai funcionar), você deve alterar a parte que diz quotapply para: quot em vez de fechar, alterá-lo para dados de indicadores anteriores ou dados First Indicator . A questão é saber se ele pode ir para a janela indicador mesmo como o RSI. Eu apenas tentei arrastar o indicador de média móvel, ele vai para a janela do gráfico principal, mesmo quando você arrastá-lo sobre a janela do indicador. Você teve que pressionar qualquer outra tecla / botão enquanto / antes de arrastar Você realmente leu o que eu disse ler o segundo parágrafo novamente. Além disso, em mt4, isso só funcionará com os indicadores internos. Não indicadores personalizados. Circlesquares: Você realmente leu o que eu disse ler o segundo parágrafo novamente. Você realmente leu minha pergunta Você disse depois, eu perguntei antes de arrastar. Indicadores de tráfego Free Trading Indicators / EA / Scripts Aqui você pode baixar alguns indicadores e scripts GRÁTIS. Em nosso BLOG você pode acompanhar os desenvolvimentos e lançamentos de novos produtos. Primeiro, aqui estão algumas informações e configurações comuns: O que é MTF A habilidade multi timeframe permite que você assista aos valores de indicadores de tempo mais altos sem alternar entre os prazos. Por exemplo, se você definir o cronograma de indicadores para H1 eo cronograma de gráficos para M15, você pode ver o valor de indicadores de gráficos H1 em M15. Com a configuração do timeframe você pode ajustar o frame de tempo dos indicadores (cronograma de cartas 0Actual, 1M1, 5M5, 15M15, 60H1, 240H4, 1440D1, 10080W1, 432200MN1). Nossos indicadores mostram os dados de cronogramas reais se você especificar um período menor do que o cronograma de gráficos reais. O que é Stepless Os dados de indicadores de tempo mais altos farão etapas em prazos mais baixos. Esta função é interpolar estes. Método: Especifique o método de MA (0simple 1 exponencial 2smoothed 3linear ponderado) Cor: especifique a cor da cor do diodo emissor de luz Linhas Largura: especifique a largura das linhas Estilo: especifique o estilo das linhas (0solid, 1dashed, 2dotted, 3dasheddotted, 4dasheddouble pontilhada). Funciona apenas com Width0. Histograma Modo: desenho verdadeiro no modo de histograma, desenho falso no modo de linha. Modo de cor: Pode definir entre 3 modos (0 Simples: Uma cor para todas as linhas 1Direcção e níveis: Diferentes cores para as linhas ascend e descendente e diferentes cores para as linhas que dependem do nível médio 2Levels: Diferentes cores para as linhas Que dependem da posição de nível alto / médio / baixo.) Os níveis são ajustáveis ​​com as configurações HighLevel, MiddleLevel, LowLevel. Importante: os arquivos ex4 funcionam com a compilação 1010 (ou posterior) do Metatrader 4. Os arquivos ex4 são compactados em zip com pastas, basta extrair para a pasta raiz mt4s. Você pode baixar os arquivos separadamente ou em um arquivo zip aqui (versão atual: 1.81). A nova EA Infoboard EA mostra informações comerciais, tais como propagação, ATR, swap, etc. A tendência fractal indica o preço real relativo a cada período de tempo últimos pontos fracos de ponta alta e última. O local do painel de indicadores é ajustável (ocultar, canto e deslocamento X-Y) e com todos os outros objetos Para alternador de fundo pode estar sempre no topo. Você pode ocultar cada informação o que não é útil para você. Módulo de calculadora de risco e funções de negociação: vender / comprar, fechar, meio fechar, fechar tudo. Sobre o gerenciamento de risco Indicador Livre MTF RSI Indicador de Índice de Força Relativa (RSI), contínuo, colorido e multitemporâneo. Altamente configurável, todas as configurações estão acima. Indicador livre MTF CCI Indicador de índice de canal de mercadoria (CCI) contínuo, colorido e multi. Altamente configurável, todas as configurações estão acima. A média móvel no RSI não é possível Em todo lugar que eu leio (vários fóruns), todo mundo diz: Se você precisa ter o MA na janela RSI (sobreposição), basta arrastar a Média Móvel a partir da Navegador sobre a janela RSI. Em seguida, insira o primeiro indicador no campo Aplicar a. Mas não é verdade em tudo. 1. Não há nenhum indicador de média móvel na janela Navegador. Há um indicador de médias móveis lá. Quando arrastado para a janela RSI no gráfico, ele só oferece 3 campos de entrada: É impossível sobrepor essa MA na janela RSI. 2. O indicador de média móvel do painel de controle de Mt4 (sob Tendência --- Média Móvel) oferece muitos mais campos de entrada. Há um menu drop-down para o campo que oferece muito, por exemplo. Fechar, abrir, alta, baixa, preço médio. Etc, mas em nenhum lugar oferece indicador anterior ou algo semelhante. É impossível sobrepor esse indicador na janela RSI. O que posso fazer agora Todas as minhas plataformas Mt4 (a mais nova compilação) estão faltando o aplicar ao indicador anterior. Eu tenho Forex4you, GoMarkets, FXOPEN, FIGFX e outras corretor plataformas (todos os mt4), mas em nenhum lugar é este misterioso aplicar a indicador janela. Eu preciso do MA para o RSI para uma estratégia. Obrigado muito pudseybear: Você precisa de média móvel da pasta de indicadores no Navigator, não indicadores personalizados. Você pode usar RSI de qualquer pasta. Tentei tudo. Eu levei o indicador de média móvel da pasta de indicadores no Navigator. Não oferece nada do que eu descrevi. Nenhuma chance qualquer para escolher se aplica a: porque este campo de entrada não existe. Quando eu pego a Média Móvel da pasta de indicador de Alfândega, oferece aplicar a: mas não oferece primeiro indicador ou algo semelhante. É completamente impossível sobrepor a janela RSI com o MA. Por que todo mundo está dizendo que é possível? Próxima coisa que vou fazer: vou postar screenshots para mostrar o que os indicadores MA padrão da pasta Navigator e da pasta Customs-indicator folder oferecem. Alguém pode me ajudar por favor, obrigado pelo indicador Trend Trigger. Não consigo encontrá-lo na pasta alfandegária. É definitivamente na pasta, eu vejo isso no gerenciador de arquivos do Explorer, mas ele não aparece na plataforma Mt4. Eu reiniciei a plataforma cerca de 5 vezes agora. Nada. Portanto, não posso usá-lo. Desculpa. Vampiricaura: É fácil e como descrito homem, relaxar. Aqui está, existem indicadores padrão, acima da lista de indicadores personalizados. Sory eu não sei que eu cuold não anexado o arquivo. Bro, a partir do navegador, acima da lista de consultores especializados, lista de indicadores existe. Basta selecionar a avarage em movimento a partir daí .. Obrigado vampiricaura e todos os outros membros tipo. Por causa de sua descrição eu encontrei a pasta. Eu nunca usei isso antes. Obrigado ottrix também, eu li sua postagem depois que eu encontrei a pasta. Agora tudo está bem. Cadastre-se MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Multi Quadro de tempo Média móvel do RSI MT4 Indicador Este indicador exibe médias móveis de RSI em vários quadros de tempo. As melhores oportunidades de negociação são encontradas quando você segue a tendência. Com a ajuda que você obterá deste indicador, você pode seguir a tendência. Este indicador irá ajudá-lo a saltar na tendência no momento certo. Muitos comerciantes bem sucedidos acho que encontrar os topos ou os fundos são quase impossíveis. Esperando por uma tendência de evoluir precisa de paciência, mas uma vez que ocorre, dá-lhe bom lucro com alta precisão. Como negociar com MTF MARSI: - Aguardar para barras de 4H, 1H e 30M para virar verde. - Aguardar que as barras 4H, 1H e 30M se tornem vermelhas. Múltiplo Tempo de Movimentação Média do RSI O Indicador MT4 mostra Multi Time Frame de MA sobre o RSI.

No comments:

Post a Comment