Wednesday 15 November 2017

Forex Ninjatrader Corretores


NinjaTrader Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos de diferenças sobre margem traz um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações deste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes de Contrato Elegíveis (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USABrokerage Opções NTEcosystem Copyright copy 2016. Todos os direitos reservados. O logo do NinjaTrader Ecosystem é uma marca registrada do NinjaTrader Ecosystem LLC. Este site é apenas para fins educacionais e informativos e não deve ser considerado uma solicitação para comprar ou vender um contrato de futuros ou fazer qualquer outro tipo de decisão de investimento. As empresas e serviços listados neste site não devem ser considerados uma recomendação e é da responsabilidade dos leitores avaliar qualquer produto, serviço ou empresa. A NinjaTrader Ecosystem LLC não é responsável pela exatidão ou conteúdo de qualquer produto, serviço ou empresa vinculada neste site. Negociação de futuros contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visualizar a Divulgação de Risco Completo. Regras CFTC 4.41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter sub-ou-mais compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Forex em NinjaTrader Forex em NinjaTrader Olá, você também pode usar o melhor corretor FOREX neste planeta DUKASCOPY com ninjatrader. Você precisa usar DTN Bridge 3rd party, mas funciona, mesmo com a conta de papel livre de dukascopy. Ninguém bate as comissões de dukascopy, se você está no forex, você precisa estar com dukascopy. período. Mas você tem que gostar de roleta russa. Tudo pode ser codificado em C, mas muitas coisas não são documentadas e não são suportadas pelo NinjaTrader, o que significa que o desenvolvedor tem que ser muito cauteloso com o que ele está fazendo, e evitar fazer o que usamos para chamar em francês um quotusine gazquot plantar). Uma ferramenta como essa é muito arriscada para ser usada com dinheiro real, uma razão R / R muito ruim aqui, imho. Se você quiser usar NinjaTrader para Forex, use IB, MBT, ou qualquer outro bom suporte corretor. Se você quiser usar DukasCopy, use ferramentas Dukas, ou qualquer outro bom software, como o MultiCharts DT gratuito. Normalmente na negociação, aqueles que sabem não falam, e aqueles que falam não sabem. (Al Brooks) sucesso não requer desodorante (Sun Tzu) Mas você tem que gostar de roleta russa. Tudo pode ser codificado em C, mas muitas coisas não são documentadas e não são suportadas pelo NinjaTrader. O que significa que o desenvolvedor tem que ser muito muito cauteloso com o que ele está fazendo, e evitar fazer o que usamos para chamar em francês um quotusine gazquot (uma usina de gás). Uma ferramenta como essa é muito arriscada para ser usada com dinheiro real, uma razão R / R muito ruim aqui, imho. Se você quiser usar NinjaTrader para Forex, use IB, MBT, ou qualquer outro bom suporte corretor. Se você quiser usar DukasCopy, use ferramentas Dukas, ou qualquer outro bom software, como o MultiCharts DT gratuito. Para negociar com Dukas no MC você precisa de uma conta de 100k. Pegue seus Pips. Saia e viva Luke. NinjaTrader Broker Olá Eu uso ninja exclusivamente e amo isso, eu comércio de futuros e eu recomendaria MBT, mas se você ir para a lista de corretores aqui é o link. ninjatrader / webnew / pa. Ngbrokers. htm Também eu comecei um diário em meus negócios futuros do euro assim que verific para fora, ele é chamado meu diário de troca futuro do euro e eu tenho videos em meu blog se você quiser verific a plataforma para fora viva. Tick ​​gráfico são tão poderoso, gráfico de tempo não são mesmo na mesma liga. Eu uso 610 para a tendência e 89 tick para a negociação. Darren fxtradingfactory. Oi Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter feeds diferentes para instrumento diferente Eu suponho que você precisaria da licença multi corretor Talvez seja melhor ir via IB porque sua API faz futuros e forex, então você começa a economizar na chave para um corretor. Pensamentos Olá Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter alimentações diferentes para o instrumento diferente eu supor que você faria. Você respondeu a um velho amigo de linha, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos e limpos, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria comprar dados premium de um provedor de dados que tenha dados como principal linha de negócios. E usar uma conexão secundária em Ninja ao corretor para colocar comércios. Você respondeu a um velho amigo de linha, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos, mais limpos, etc, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria. Crassius. Obrigado. Quando respondi, percebi o quão velho era o fio. Mas, eu acho que o que eu encontrei pode ser de inetrest para muitos comerciantes futuros ou comerciantes em potencial: dados MB e IB dados são gratuitos, como você mencionou, mas eles não fornecem dados precisos tick em tempo real. Ninja vende um pacote adicional chamado Kinetick, mas é um whitelabel de DTN / IQ ou pelo menos algum tipo de um tipo similar dados que funciona em aproximadamente 50 / Month. Para receber esses dados, você precisa ter uma conta de negociação, porque só então você recebe uma renúncia CME para a taxa reduzida de 50 / mês. Eu estou experimentando um DTN / IQ dados de 30 dias, mas até agora eu vejo diffeences zero, tanto quanto os dados de carrapatos com Rithmic. Eu assumo que DTN é uma comparação boa porque fornece o tiquetaque para o tiquetaque até a troca. No conclusin de meu rambling aqui, há os corretores que fornecem dados uniltered e exatos sem pagar taxas adicionais. Falei com NinjaTrader hoje e eles confirmaram que se você quer o melhor de ambos os mundos, um FX e Futures separadamente, você precisaria da licença de corretor múltipla. PAGAR MAIS POR MENOS AMP FORNECE BARATOS DE DADOS RÁPIDOS E RÁDIOS COMERCIAIS. NÃO HABILITAÇÃO MENSAL DE INATIVIDADE NÃO EXIGE VOLUME MENSAL 500 DEPÓSITO MÍNIMO PARA COMEÇAR 400 ES DAYTRADING MARGENS EM TEMPO REAL e DADOS HISTÓRICOS INCLUÍDOS DOW, SP500, TICK / TRIN, ADV, DECLAMPVIX DADOS LIVRES, SEM PLATAFORMAS MENSAIS DISPONÍVEIS 24 HORAS CLIENTE 24 HORAS TRADE DESK SUPORTE TODAS AS MOEDAS PRINCIPAIS ACEITADAS PARA DEPÓSITOS SUPORTE DE LÍNGUA ESTRANGEIRA CUSTOM COLOCATION SERVIÇOS DISPONÍVEIS SAVE ON WIRE FEES / ACH RETIRADA DEPÓSITOS TEMPO REAL ACESSO À SUA CONTA VIA PORTAL WEB Excelente Serviço ao Cliente Sua satisfação é nossa prioridade Nós investimos pesadamente na formação de nossa equipe de suporte Para atender às expectativas dos clientes de conhecimento de mercado e técnico. O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO AGORA.

No comments:

Post a Comment