Thursday 9 November 2017

Enforex Marbella Reviews


Enforex Barcelona Avaliações 8220 SAVE YOUR MONEY. 8221 Enforex Barcelona Esta crítica foi encontrada útil por 7 usuários 1 por beatrice Detalhes do curso: 12 weeks, 20 hours / week, shared flat, June 2010 Esta escola e sua escola parceira Don Quixote, são um desperdício de dinheiro. Seus sites boast que todos os seus professores são universitários e fala várias línguas estrangeiras, FALSO A maioria dos professores não, o que não é um problema, a menos que você é o nível iniciantes, como eu era. Nenhum dos membros do pessoal fez, fazer indagando sobre qualquer coisa (escola relacionadas, alojamento, ou mesmo excursões) muito difícil. Os professores espanhóis estão fora do trabalho Os espanhóis que não conseguem encontrar um emprego em seu campo de estudo durante a crise econômica do país, portanto, terá este trabalho de ensino que só lhes paga 8Euros / hora. E sua ética de trabalho reflete seus salários. Eu tinha um professor que se sentou em sua cadeira apenas conversando com os alunos sobre o fim de semana deles / delas, e quando shes pede para soletrar qualquer coisa fora, shell apenas pronuncia isto realmente lentamente. Quando você pediu a ela para desacelerar (os espanhóis têm uma reputação de falar rápido), shell berrar com você e dizer que, assim é como os espanhóis falam e se você estava indo para viver aqui, você terá que pegar upquot. Lembre-se, este é um curso de iniciantes e você está pagando milhares de dólares para tirar a lição desta pessoa. Quando a I (a) senhor (a) reclamou sobre, eles a apenas que dizem que Falou e ela pede desculpas em seu nome. É isso, isso é o quanto os meus milhares de dólares pagos. SALVAR O SEU DINHEIRO Há tantas escolas de língua acreditadas por aí em toda a Espanha que são muito mais barato e muito melhor em qualidade. Enforex amp Don Quixote se preocupam mais com mostrar os alunos um bom tempo através de muitas excursões repetidas planejado do que na qualidade de aprendizagem. Reunião de colegas de todo o mundo os professores de baixa qualidade: a maioria não realmente se preocupam com os femininos foram bitchy e preguiçoso e os machos ganchos com os seus alunos (eu sei de experiência de primeira mão b / ci ligado com um dos meus professores e ele Confessar que ele tem relações sexuais com pelo menos um aluno por ano) Esta crítica é a opinião de um membro iAgora, e não do iAgora em si Esta avaliação foi útil Sim middot Não 8220 Excelente para melhorar um nível espanhol 8221 Enforex Barcelona Por 6 usuários 5 de Siril. 26 anos de Paris, França Detalhes do curso: 5 semanas, 20 horas / semana, homestay, Maio 2010 Na verdade, eu fui para Enforex Barcelona, ​​mas para Enforex Madrid. Mas não foi sugerido na lista. Para falar com outros estudantes que foram para ambos, eu sei que eles eram exatamente os mesmos. - boa maneira de ensinar graças a esses grandes livros - boa localização - atmosfera muito amigável - boas atividades - exames permitem saber se você está ficando melhor ou não Talvez seria muito bom para fazer estudantes Enforex conhecer verdadeiros estudantes espanhóis, a fim de melhorar ainda mais Mais o nível de linguagem. Este comentário é a opinião de um membro do iAgora, e não do próprio iAgora Esta revisão foi útil Sim middot Não 8220 Summer Camp Não é bom para Under 13 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 1 usuário 1 por Kara Detalhes do curso: 2 weeks, 20 horas por semana, residência, junho de 2015 Minha filha de 11 anos de idade participou deste acampamento de verão depois de estudar espanhol na escola por dois anos. O programa foi um completo desperdício Eles não fazem colocações para crianças com menos de 13 anos, por isso ela estava completamente entediado O folheto para os pais de língua inglesa fazer é som como a criança será rooming com crianças espanholas aprender Inglês, na verdade eles quarto com crianças de todo O mundo que aprende o inglês - assim que o espanhol é falado raramente. A equipe foi muito simpática, mas há foi muito tempo passado quothanging outquot e texting. Everytime VISITEI o Camp, foram grande quantidade de crianças no salão principal em seus telefones. Os programas da tarde foram excelentes - mas eles mantêm as crianças até passado 11h e levá-los às 7:30 am - não dormir o suficiente para a maioria das crianças a ser na posição de aprendizagem. Eu não recomendo para qualquer pessoa sob 13 A equipe foi muito simpática e agradável Os cursos de língua real eram muito fracos Além disso, o programa não permitir que as crianças dormir o suficiente para ser capaz de estar em um modo de aprendizagem. Também muito tempo de inatividade dado às crianças para permitir texting. Este comentário é a opinião de um membro do iAgora, e não do iAgora em si Esta avaliação foi útil? Sim middot Não 8220 Viva Espagna e Enforex 8221 Enforex Barcelona Esta crítica foi encontrada útil por 2 usuários 5 por Andr. 56 anos de idade. França Detalhes do curso: 4 weeks, 20 hours / week, shared flat, July 2013 Desculpe pelo meu inglês (tradutor google). I à esquerda mesmo comentário em outras webs porque é o que penso: Im francês, mas minha mãe foi da Espanha, ela casados ​​com meu Francesa dad. Eu sei um pouco de espanhol, porque minha mãe, mas ela morreu e eu não quero esquecer a minha língua mães e eu quero ler em espanhol. Enforex deram me tudo I queria: boa accomodation, boa classes, bom ambiente, boa pessoas. Tudo foi bom para mim. Essa foi a minha experiência. E eu não sou uma criança. Este comentário foi útil para 2 usuários 5 por Mark A avaliação foi útil para este usuário? Sim Este comentário foi útil? Sim middot Não 8220 Awesome place 8221 Enforex Barcelona Este comentário foi encontrado útil por 2 usuários 5 por Mark . 26 anos de São Francisco, Estados Unidos Detalhes do curso: 4 semanas, 15 horas / semana, apartamento compartilhado, julho 2013 Eu fui a Enforex Marbella no verão passado bt eu não posso encontrar a página sobre isso aqui, então eu escrevo em Barcelona. Posso dizer a escola e os professores são muito bons e alojamento era bastante confortável, ar condicionado (Marbella é quente), limpo e não muitas pessoas. A praia fica a apenas 4 quarteirões de distância. Esta revisão é a opinião de um membro da iAgora e não da própria iAgora Esta revisão foi útil Sim middot Não Mais formas de globalizar o seu trabalho Work - Polnisch Transpo. Cadeia de mantimentos. - Viena Oradores alemães 90 dizem Good-Great O iAgora fornece resenhas de estudantes e informações sobre o Enforex Barcelona e outras escolas de idiomas. Quer você queira aprender espanhol, inglês, chinês, francês ou outras línguas, nós o ajudaremos a encontrar cursos de línguas em muitos países que o ajudarão a globalizar seu currículo. Copy 2015 iAgora Europa, S. LWindsor 183 4 posts no fórum Ao fazer a reserva com a Enforex, certifique-se de verificar os feriados no país onde você quer aprender espanhol, pois isso é algo que a Enforex não informará de antecedência. A Enforex terá o prazer de cobrar por feriados, mas você não receberá nenhuma classe ou reembolso para as aulas perdidas. Seu argumento é que você foi informado disso em letras pequenas em sua factura. E então, ele é muito tarde para alterar as datas de sua viagem, a fim de obter o que você paga. Então, cuidado e aprender com a minha experiência em Barcelona -: - Mensagem do pessoal do TripAdvisor -: - Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa postando em um tópico aberto ou iniciando um novo. Para revisar as Diretrizes de postagem dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forumspostingguidelines. html Removemos as postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo. Removido em. 12:15 am, 07 de janeiro de 2010 Escola espanhola em Marbella Escola de espanhol em Marbella Enforex Marbella, com uma capacidade total de cento e trinta alunos, é uma pequena escola projetada em torno de espaços ao ar livre para permitir que os alunos para desfrutar da cidade excelente ano redondo Tempo, bem como tomar parte em bem gerido e informativo lições. O tamanho dos centros promove uma sensação de comunidade, onde os espanhóis se misturam com os internacionais entre todas as classes de línguas que oferecemos no mesmo edifício: espanhol, inglês, francês e alemão. Isso permite uma grande atmosfera, como todo mundo está interessado em aprender, bem como conhecer algumas novas pessoas dentro de seu novo ambiente durante a sua estadia, e você também pode conhecer pessoas de outros países, se você tiver um desejo de viajar com novos amigos. Idade mínima do estudante: 14 anos Localização Centro da cidade 5 minutos a pé da praia e do Passeio Marítimo Próximo a várias linhas de ônibus Instalações Novo edifício de 3 andares 17 salas de aula (14 dentro e 3 fora) com luz natural do terraço 7 computadores com Internet gratuita Acesso internet Wi-Fi sem fios em toda a escola Cada sala de aula tem equipamento audiovisual Terraço enorme, 3,500 m2 Ar condicionado Grande sala comum com máquinas de venda automática Sala de estudo / sala de leitura Serviços de biblioteca (livros e vídeos) Sala de professores Estudantes Comentários Elizaveta Slasareva Eu pensei que o meu O primeiro dia estava indo ser muito difícil desde que eu tive que fazer um teste nivelado e encontrei-me cercado por lotes dos povos novos. Yoshida Keisuke O primeiro dia que cheguei na escola eu não podia falar ou entender o espanhol, então você pode imaginar como eu estava nervoso. Mesmo que a classe era difícil para mim, o professor era muito agradável e isso me deixou mais confortável. Chihiro Matsumoto Eu estava nervoso no primeiro dia que cheguei à escola e tive que fazer o teste de nível. Eu tinha acabado de chegar na Espanha também, então eu não estava familiarizado com qualquer coisa sobre Valência ou a escola. Arina Eu tive um ótimo primeiro dia No começo eu estava muito nervoso porque eu não conhecia ninguém ao meu redor. Não demorou muito para conhecer e conhecer meus colegas, especialmente duas meninas: uma da França e outra da Rússia. A coexistência de estudantes de diversas nacionalidades na nossa escola de Marbella é um incentivo para aprender espanhol, o que empurra os alunos a trabalhar mais e aprender mais depressa. Isto significa que os nossos alunos se movem e progridem num ambiente multicultural onde se dá ênfase ao ensino de espanhol na atmosfera académica para que os alunos possam desenvolver as suas competências linguísticas e culturais, essenciais para serem compreendidas na íntegra, bem como para a utilização da língua De forma mais eficaz e autêntica. Isso acrescenta-se para tornar um ambiente de aprendizagem mais eficaz para todos os envolvidos. A localização é também uma característica atraente da escola que ajuda a criar um ambiente de aprendizagem mais interessante. No coração da cidade ea poucos minutos da praia, a escola está perfeitamente localizado a uma curta distância da maioria das principais atracções da cidade que você tem certeza de querer visitar. Isso significa que ele faz um ponto de partida perfeito para visitas culturais, passeios ou viagens à praia organizadas por alunos após a aula, bem como sua própria exploração pessoal. Isso também significa que é um ótimo lugar não só para aprender, mas também para se divertir Encontre seu curso Ofertas Contato Ofertas especiais

No comments:

Post a Comment