Monday 20 November 2017

Automação Sem Lágrimas


Automação Sem Lágrimas


Literalmente milhares de comerciantes em todo o mundo usam Excel TM para desenvolver e executar seus modelos de negociação mecânica. Mas até agora, a diferença insuperável foi uma maneira à prova de bala para automatizar esses modelos de simulação em tempo real e negociação ao vivo. Gary Stone, Diretor de Estratégia e Howard Stone, Diretor de Produtos / Negócios da Tradebook API da Bloomberg Tradebook, descrevem a solução ideal.


Embora os usuários do Excel TM sejam comuns nos mercados financeiros, nem todos esses usuários são programadores VBA. Como resultado, um grande segmento da comunidade comercial foi desprotegido pela falta de qualquer forma simples de automatizar modelos mecânicos que eles estão executando no Excel. Os modelos podem cuspir sinais de entrada e saída do Excel, mas o processo sempre exigiu que o comerciante clique manualmente para colocar os pedidos necessários. A alternativa de contratar um programador para automatizar o modelo usando o VBA ou outra linguagem imediatamente é executada na interface do comerciante / programador onde os mal-entendidos e os erros freqüentemente abundam.


Maior produtividade competitiva


Isto não é apenas uma questão de conveniência e evitar custos de programação / mal-entendidos. Nos mercados financeiros de hoje, onde fazer mais com menos não é uma opção, isso também é sobre produtividade, gerenciamento de risco e (em última análise) vantagem competitiva:


&touro; À medida que mais comerciantes têm acesso a mais poder de fogo computacional, o tempo de vida de muitas idéias comerciais está diminuindo consideravelmente, como muitos comerciantes podem facilmente dados de minas as mesmas oportunidades alfa. Dez anos atrás, um robusto modelo de negociação poderia capturar ineficiências por vários anos. Hoje, o desempenho de um modelo inicialmente rentável muitas vezes começa a decair em questão de meses, semanas ou mesmo dias. Isso coloca um prêmio sobre a capacidade de uma organização de negociação para manter uma linha de produção de novos modelos e - uma vez totalmente testado - implantá-los no mercado o mais rápido possível.


&touro; Quando usado de forma inteligente, a automação comercial pode gerar maior produtividade. O indivíduo que pode automatizar a execução e gestão de negócios tem tempo adicional para pesquisar e desenvolver novos modelos de negociação. Para os comerciantes que não têm acesso a uma equipe de programação dedicada, Excel tem muitas ferramentas para facilitar este processo de desenvolvimento sem aprofundar VBA. A chave é ter o tempo com que fazer isso, que a automação entrega. Como resultado, a operação de negociação como um todo é capaz de maximizar seu capital intelectual disponível e trabalhar de forma mais eficiente.


&touro; Embora seja comum para os comerciantes para reivindicar seus modelos são parâmetros-menos, geralmente há pelo menos um parâmetro em algum lugar na lógica que pode ser otimizado. Muitas vezes, o valor do parâmetro que é o mais estável e tem os valores adjacentes mais estáveis ​​fora da amostra de teste do Excel é aquele que é selecionado para negociação ao vivo. No entanto, mudanças ligeiras no comportamento do mercado podem fazer desta uma escolha sub-óptima em tempo real. A automatização de um modelo de negociação oferece uma alternativa - ou seja, a negociação simultânea de uma gama de valores de parâmetros com melhor desempenho, a fim de reduzir o risco de otimização. Considerações de fluxo de trabalho significa que o cenário não é viável para um comerciante humano, mas uma solução automatizada do Excel pode fazer um trabalho leve dele.


Agarrar essas oportunidades requer uma ferramenta de automação que seja transparente para o profissional, não envolve programação pesada e tem um fluxo de trabalho intuitivo. A maneira óbvia de realizar isso é um componente do Excel que faz conexões automatizadas nos bastidores entre os modelos de negociação e os mercados necessários - sem a necessidade de o comerciante se preocupar com qualquer um do encanamento subjacente. Então, tudo o que ele / ela tem a fazer é selecionar uma estratégia de sua lista de pré-construído modelos de negociação, escolher o mercado desejado e tamanho da posição, clique em "Executar" e permitir que o componente de automação para cuidar de todas as entradas e saídas.


O truque aqui é conseguir isso sem interromper o fluxo de trabalho existente do comerciante. Se um comerciante está acostumado a executar seus modelos mecânicos em uma GUI do Excel que já construíram, eles não querem ter que perder tempo aprendendo um novo layout. Portanto, qualquer componente de automação precisa estar em um formato que pode ser descartado de forma transparente em um pasta de trabalho do Excel existente. Em seguida, executa-se invisivelmente em segundo plano monitorando o status dos modelos mecânicos existentes do comerciante e sempre que uma dessas bandeiras uma condição de compra / venda executa a (s) ordem (s) requerida (s).


Automação simples dentro de Excel obviamente tem muito a oferecer onde ordens são de um tamanho improvável para criar impacto no mercado. No entanto, para ordens maiores ou mercados ilíquidos, um elemento de execução algorítmica adicional é desejável. Então, em vez de apenas especificar uma simples compra ou venda como a resposta a um sinal de comércio, o comerciante também pode selecionar um algoritmo de execução adequada para lidar com a ordem.


Um benefício adicional aqui é que a capacidade do Excel de aninhar as instruções 'if' permite um nível adicional de sofisticação. Uma cadeia de instruções 'if' pode ser usada para escolher automaticamente o algoritmo de execução mais apropriado para um determinado sinal de negociação. Por exemplo: "Se um modelo de negociação A sinalizar uma ordem para o mercado B antes da hora do dia e o tamanho da ordem for menor do que as ações D, use a execução Algo X - caso contrário, use Algo Y".


Segregação e sobreposição


No contexto da automação comercial, a capacidade do Excel de executar várias instâncias de si apresenta novas oportunidades. Por exemplo, modelos de negociação para tipos de mercado individuais (como ações, futuros ou FX) podem ser executados em instâncias separadas do Excel.


Do ponto de vista de um comerciante, isso é ergonomicamente mais fácil do que ter que virar entre diferentes pastas de trabalho ou planilhas na mesma única instância do Excel, a fim de monitorar a atividade. Uma vantagem adicional é que uma instância separada do Excel pode ser executada que lida apenas com a superposição de gerenciamento de riscos monitorando as outras instâncias.


Você tem certeza sobre isso?


Uma inflexibilidade potencial com a automatização de modelos de negociação mecânica no Excel relaciona-se com a decisão de se uma condição pode ser verdade instantaneamente (ou seja, os modelos reagem a cada novo tick de dados) ou se ela responde apenas a valores no final de um comprimento de barra predefinido Ou 10 minutos).


A vida real não é tão conveniente - um único toque acima de um nível alvo pode não oferecer a confirmação de sinal de um comerciante exige, enquanto ter que esperar para o encerramento de um bar de 10 minutos pode ver a oportunidade alfa perdida. Por conseguinte, existe a necessidade de qualquer componente de automatização comercial do Excel oferecer uma funcionalidade de confirmação baseada no tempo, p. "A condição de entrada longa passou de falso para verdadeiro - e permaneceu verdadeiro por 35 segundos".


Esta funcionalidade também permite que a intensidade do sinal comercial seja aliada ao tamanho da posição. Por exemplo, para cada unidade de tempo definida, uma condição de entrada ou saída permanece verdadeira, pode ser considerada mais forte e um número adicional de contratos ou ações pode ser automaticamente comprado / vendido.


Ser capaz de construir e testar modelos de negociação em Excel e, em seguida, implantá-los automaticamente na negociação ao vivo é um enorme benefício para qualquer usuário de energia do Excel. No entanto, ele ainda omite um passo vital - simulado em tempo real (ou papel) de negociação.


A peça final no quebra-cabeça de automação comércio Excel é ser capaz de realizar este tipo de negociação simulada e, em seguida, uma vez que é satisfatoriamente concluída mudar imediatamente para a produção ao vivo sem qualquer re-codificação ou re-encanamento sendo necessária.


Conclusão


Automação de modelos de negociação dentro do Excel pode fornecer valor em vários níveis. Além das vantagens genéricas de produtividade, fluxo de trabalho e gerenciamento de riscos, a ferramenta de automação correta pode transformar o Excel em um completo desenvolvimento integrado, testes e ambiente de negociação automatizado / algorítmico.


By the way, se você está procurando esta ferramenta - é chamado Tradebook Order Builder.


Bloomberg Tradebook é um corretor de agência global que oferece algoritmos de negociação avançados e acesso direto ao mercado a mais de 60 mercados globais de ações, futuros e opções e 41 pares de moedas em nosso mercado de câmbio. Muitos comerciantes criaram modelos de avaliação, investimento e estratégia comercial em várias aplicações e alimentá-los o Bloomberg Professional & reg; API de dados do serviço. Agora, usando a mesma conectividade que a API de dados da Bloomberg, os comerciantes podem integrar suas estratégias com a API de pedidos de alto desempenho da Bloomberg Tradebook e conectar suas estratégias à rodovia de execução eletrônica.


Nada neste documento constitui uma oferta ou uma solicitação de uma oferta de compra ou venda de qualquer garantia ou outro instrumento financeiro ou constitui qualquer conselho de investimento ou recomendação de qualquer título ou outro instrumento financeiro. BLOOMBERG TRADEBOOK acredita que as informações aqui contidas foram obtidas de fontes confiáveis, mas não garante a sua precisão.


Comunicado pela Bloomberg Tradebook Europe Limited, registado na Inglaterra, País de Gales n. º 3556095, autorizado e regulado pela Autoridade de Serviços Financeiros do Reino Unido n. º 187492. Esta comunicação destina-se apenas a pessoas com experiência profissional nos investimentos que podem ser negociados através dos sistemas e Certas organizações de alto patrimônio líquido. Disponível em todos os países e só é oferecido quando a depuração foi obtida.


Bloomberg Tradebook LLC membro do FINRA (finra) / SIPC / NFA. Bloomberg A Tradebook do Brasil é a representante da Bloomberg Tradebook LLC no Brasil registrada no BACEN. Bloomberg Tradebook Services LLC, Bloomberg Tradebook Austrália PTY LTD ABN 36 091 542 077 ACN 091 542 077, Bloomberg Comércio Exterior Do Brasil LTDA. Bloomberg Tradebook Canada Empresa Membro do CIPF, Bloomberg Tradebook Limited, Bloomberg Tradebook Hong Kong Limited o primeiro ATS autorizado pela SFC-AFU 977, Bloomberg Tradebook Japão Limited membro da JSDA / JIPF, Bloomberg Trading Services Japão LTD, Bloomberg Tradebook Singapura Pte Ltd Company No. 200104338R, Bloomberg Trading Services (Singapura) Pte Ltd Company No. 200101232G. Bloomberg Tradebook Bermuda LTD, licenciada para conduzir o negócio do investimento pela autoridade monetária de Bermuda.


BLOOMBERG, BLOOMBERG PROFESSIONAL, BLOOMBERG TRADEBOOK são marcas registradas e marcas de serviços da Bloomberg Finance L. P. ( "BFLP"), uma sociedade limitada de Delaware ou suas subsidiárias. A Bloomberg Tradebook é fornecida por uma subsidiária da BLP, Bloomberg Tradebook LLC, e suas afiliadas e está disponível no BPS.


Fazendo isso

No comments:

Post a Comment